8 de maio de 2009

your smell

Essa noite eu sonhei contigo. Até consegui sentir teu cheiro.
Durante todo esse tempo tu aparece praticamente todas as noites nos filmes bizarros da minha mente, mas dessa vez foi diferente. Era tu. Só tu.
Não tinha risada, choro, bronca nem rotina. Era o teu silêncio e teu cheiro.
Aquele perfume que só tu tinha e que está gravado na minha memória desde que nasci. Ainda sinto em uma ou outra roupa guardada. Não é a mesma coisa mas é um pouquinho de ti.
Já o teu silêncio não consigo mais encontrar. Não é a simples ausência de palavras, o vazio. É mais que isso. Palavras silenciosas voavam pelo ar e nos preenchiam sem precisarmos mexer um músculo do corpo.
Eu tento isso. Tento dar significado ao meu silêncio mas ele só era completo com o teu.
Meu mundo só era completo com o teu.

Sanchinho,
S.

0 tem o que dizer:

Postar um comentário