13 de maio de 2009

need a little time to wake up

Ontem, dia 12/05/2009, por volta das 22h, eu morri.
Não sei bem como aconteceu. Lembro de estar dentro do carro em uma avenida. Tinha bastante gente, uns carros de polícia.
De repente me vi na frente de um portão. Resolvi entrar, dizem que a gente não pode lutar contra certas coisas. Lá dentro estava bem cheio, pessoas por todos os lados. Conforme entrava via mais pessoas, o calor aumentava. "Será que isso é o inferno? Yeah!! Sempre achei que o céu devia ser sem graça!"
Continuei andando. Me empurravam, me espremiam, senti cheiro de cerveja enquanto procurava um lugar mais tranquilo. Ali! Achei um!
Sentei um pouco, imaginando que aquilo devia ser a entrada de onde quer que fosse.
Alguns minutos depois, aconteceu.
A luz se apagou e eu vi. Eu, mais cética que meu cachorro, me vi na frente de Deus. Não um, mas dois Deuses! Imaginei que minhas boas ações estavam sendo recompensadas.
Eles me disseram "tonight I'm a rock'n'roll star". Eu não tive a menor dúvida. Pulei e gritei com eles, olhei em volta e todos faziam o mesmo. Pensei que aquele devia ser um lugar especial para todos os que tiveram um bom gosto musical em vida serem recebidos.
Um dos deuses, Liam é seu nome, tinha um jeito irresistível de parar e olhar para aquele monte de gente. Que pose! Que estilo! Enlouqueci.
Já o outro, Noel, ah... aquele sim me fez acreditar em paraíso. Aquela costeleta até o queixo, cabelo bagunçado, os olhos verdes! Tudo combinando perfeitamente com uma cara carrancuda de fazer parar meu coraçãozinho. (ops, ele já tinha parado!)
Cantaram, cantaram, pirei com cigarettes & alcohol e slide away, eles falam alto e cantam com orgulho. Mas foi quando Noel me disse "we're all part of a masterplan" que eu disse: obrigada meus deuses, minha vida valeu a pena! Não há Wonderwall que supere.
So I took my Champagne Supernova back to life saying: Yes, Liam, you are the walrus!

0 tem o que dizer:

Postar um comentário