11 de maio de 2009

apenas uma noite

Vou? Não vou? Tá, vou. Escolher a roupa, parte mais difícil. Essa me engorda. Não, muito decotada. Ok, essa tá legal. Encontro o pessoal. Umas cervejas pra começar. O papo tá muito bom, vamos ficar mais um pouco. Agora já dá pra ir, bora. Putz, tem fila. A gente espera. Meia hora se passa. Entramos! Eca, cheirão de cigarro logo na entrada. Uma olhada, parece bom, bastante gente. Pista! Agora a noite começou. Amo essa música! Vou pegar uma bebida. Vodka ou cerveja? Muito cedo ainda, vou de cerveja. Volto pra pista. O pessoal de sempre, colegas, conhecidos... Essa cidade é mesmo um ovo! As gurias já estão começando a ficar doidas e eu não paro quieta. Droga, acabou a cerveja. Agora eu vou pra minha vodka, chega de frescura. Argh, desceu queimando. Sempre tem os malas que passam e querem beijo. Pro inferno! Lá vou eu de volta pra pista. O pessoal cada hora mais enlouquecido. Já estou bem soltinha. Me acabo com Franz Ferdinand. Uhhhhhh! Tá calor. Pausa para banheiro. Fofoca básica. Descubro que o fulano tá pegando uma gordinha. Acho melhor parar com a bebida. Só mais uma. Olha, aquele até é bonito. Pena que fuma. Sentadinha no bar pra descansar. Essa gente é parceira pra noite! Bora pra pista de novo? Meu pé está doendo, maldito salto! Mas não resisto ao The Strokes. 5h, pessoal morto e com fome. Ahh não, Habib's não! Mc nem pensar! Van Gogh?
Ceeerto! Uma canja e uma coca, por favor.

0 tem o que dizer:

Postar um comentário