14 de junho de 2009

take me, i'm yours

Nunca foi minha intenção deixar esse blog meloso, usá-lo pra dizer algo para A ou B. Hoje, lendo o que já escrevi, notei que foi exatamente isso que aconteceu. Paciência.

Os últimos acontecimentos foram decisivos no rumo das coisas. Não sei se é realmente o fim, cada célula do meu corpo quer que não seja, mas tem coisas que minhas células não podem resolver.
734 emails não terminados, palavras agoniadas querendo pular da garganta, "ne me quitte pas" e outros desesperos tocados sem parar, muito vinho... Nada ajuda. Pelo contrário.
Como fazê-lo ver que apesar dos problemas eu o quero mais que tudo? Posso não saber dar o que ele quer, aqueles dois parafusos perdidos fazem falta às vezes, mas algo que encaixa tão bem tem que dar certo!
Eu me rendo, o deixo me transformar no que ele quiser. Não sou mais minha.

0 tem o que dizer:

Postar um comentário